quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Escrevi um texto longo, blá blá blá...
Preferi apagar e ser eu mesma.

Seria tão mais fácil mentir. Eu poderia ficar horas aqui, escrevendo sobre uma vida que eu não vivo, como muitas pessoas fazem.

  • Poderia escrever que estou de aliança no dedo com um fazendeiro de Prudente que conheci na expô e que reencontrei meses depois no shopping;
  • que só tiro 10 na faculdade e que não tem aluno melhor que eu lá;
  • que leio Camus, Plutarco e Santo Agostinho e que meu livro de cabeceira é O Livro do Tao;
  • que minha tese de mestrado falará da comunicação entre os diversos tipos e variedades de seres vivos;
  • que sou amiga do Gianechinni e que fico na casa dele todas as vezes que vou pra SP;
  • aliás, poderia escrever que vou pra SP de jato particular todos os meses;
  • que estou num grupo de teatro e quem me dá aulas é a Fernanda Montenegro;
  • que vou viajar pros EUA em julho;
  • que traio o tal fazendeiro de Prudente com 2 rapazes ao mesmo tempo sempre que ele viaja;
  • que já andei num carro com nitro;
  • que contratei um personal trainer e ele dá aulas extras de anatomia humana, em braile;
  • que faço trabalho voluntário no Recanto do Vovô;
  • que frequento um centro espírita ou vou à missa todos os domingos;
  • que meu computador é o mais novo fodão da cidade;
  • que eu já andei de dodge tomahawk;
  • que tive uma hayabusa;
  • que eu já fiz;
  • que eu já aconteci...

Tantos ques! A imaginação é algo fabuloso! Pode criar mil situações e mil maneiras de preparar Neston!!
Cara, sinceramente? Prefiro ser eu mesma. Nem sempre humilde, mas também não soberba, admito minha suprema ignorância em muitos assuntos, e isso é mais do que muita gente por aí consegue fazer.
Tem gente que sempre, sempre, Meu Deus, sempre sabe tudo, fez de tudo, consegue tudo, tem gente que até defeca flores!!
Dá asco.
Não sei quem é pior, quem mente descaradamente ou quem acredita indiscriminadamente.

Estou ouvindo porra nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Haiuhaiuhaiuhaia
Fdp, vc me lmebrou alguem, que conhecemos em comum....
Fodam-se os mentirosos
:P

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...