segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Esse final de ano está me saindo melhor que eu esperava, afinal recuperar (se é que algum dia perdi) a amizade de uma pessoa que fui induzida a acreditar que me odiava e desprezava é digno de comemoração.

Parabéns, doméstica, você conseguiu plantar a dúvida da discórdia na minha cabeça, sim, mas desfiz isso no primeiro e-mail respondido.
O resto ele não respondeu porque sequer recebeu - porque será, né? - mas para se tirar dúvidas existem mil maneiras, e uma delas foi inventada a mais de 100 anos por Alexander Graham Bell (1847-1922), um escocês que morava nos EUA...

Quem não respeita a dor alheia, não pode esperar ter a sua própria respeitada.

Estou FELIZ, ouvindo Marisa Monte - Bem que se quis.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...