sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Finalmente, após 3 anos, mudei a frase de entrada do meu blog.
A boa, velha e sábia Clarice tem ainda muito que me ensinar, mas essa frase já pode ser modificada, com razão.

Embora eu ainda a sinta, ainda questione e pergunte, meu completo e total estado de espírito pode ser resumido na nova frase, simples e direta.

Palavras não conseguem definir tudo que sinto nesse momento. Nem aos amigos que sabem como me sinto, não consigo realmente transmitir.

Minhas emoções vão desde uma completa apatia por tudo ao redor, até o descaso, passando pela tristeza e pela saudade. É uma gama de sentimentos grande demais para ser descrita ou sequer lida.

Não sei se isso vai mudar um dia.
Tenho a impressão que essa fase escura nunca vai passar.
Tá, eu sei que após a tempestade vem a bonança, mas quem já ouviu falar de tanto tempo na chuva?

Estou ouvindo Ballada - Tema do filme Casper.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...