domingo, 11 de setembro de 2005

Quando o namoro do meu amigo terminou, ele disse que ficou 2 dias triste, pensativo e, depois, bola pra frente.

Passadas umas semanas, ele já se envolveu com uma outra moça e, hoje, até aliança de compromisso está usando, algo que, com a ex, era impensável.
Estou muito feliz por ele. Encontrou uma pessoa centrada, responsável, que é capaz de uma conversa séria e inteligente, incapaz de, como nós, falar besteira.

Claro que, já arrumamos uma música tema pra ela.

O fato de alguém demorar apenas 2 dias pra superar uma decepção amorosa me assustou deveras, afinal eu nunca tive essa capacidade, mas não impede que eu deseje ao meu amigo toda a felicidade do mundo...

Estou ouvindo Latino - Renata.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita, mais muita felicidade ao casal...

Anônimo disse...

AAAAAEEEEE VAMOS COMEMORAR COM MUITA TEQUILAAAAA!! :)))

Anônimo disse...

Fiquei extremamente feliz de saber da noticia
:)

Anônimo disse...

Inta pequena grande padwan, da os parabens pro menino.....
Pessoalmente acho que a troca foi benefica....só que era bom ele postar uma foto da atual senhora pra gente ver se é conhecida....
Será que agora a ordem vai pra frente ???

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...