quarta-feira, 29 de junho de 2005



Nem preciso dizer minha alegria por ter comprado esse DVD aqui. Nem preciso dizer também que NINGUÉM vai assistir, para não destruírem minha fantasia, como fizeram com Waxwork I e II.

Uma deliciosa fantasia que povoou minha cabeça na adolescência e, de quebra, me fez virar fã de carteirinha de Bowie.

Cansada de tomar conta do pequeno irmão, Sarah roga ao Rei dos duendes que o leve. Seu pedido é atendido e ela se vê tendo de enfrentar um imenso labirinto para resgatá-lo.
As criaturas foram feitas pelo núcleo de criações de Jim Henson e produzido por george Lucas.


Trilha sonora de Bowie, para quem gosta do gênero, é um prato cheio!

Estou ouvindo David Bowie - Labyrinth Soundtrack - Within You.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...