sábado, 25 de junho de 2005

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector

Sempre digo, que esse blog não está aqui para satisfazer ninguém, além de mim. Escrevo o que quero, e os que o lêem e opinam são os que eu mais prezo, amo, porém não escrevo para divertí-los - eles sabem disso.

Meu próximo post será sobre uma "briga" com um dos tekileiros. Quero colocá-la aqui antes que as brumas do esquecimento recaiam sobre ela. Toda história tem duas versões. Vou contar a minha, e só não escrevo agora porque estou com sono, sem conseguir concatenar minhas idéias... Não quero culpar nem julgar, apenas expor fatos, argumentos e (sim, eu tenho) sentimentos.

Mudando de assunto, novidades? Nasceu o nenê da Juliana Psiquê!! O Tavinho!! Grande Ju, desenho muita luz pra esses dois!! Afinal ser mãe não é pra qualquer uma...

Estou ouvindo nada, vou dormir e sonhar com um par de pernas que eu vi sem querer hoje... Shit! I'm a Loser!! ;)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...