quinta-feira, 9 de junho de 2005

Dia 10, sexta, é a festa de 15 anos da minha priminha de SP. A mesma que eu aterrorizava quando era nenê, minha avó ameaçava me chamar caso ela se recusasse a comer algo (come senão eu chamo a Maetê pra te dar bronca - será que ela tem algum trauma?).
Minha mãe vai, mas como sempre eu fico, já que tenho prova de espanhol.

E, pra variar, final de semana sozinha em casa, ninguém pra compartilhar esse momento lindo.
Não sei se eu chamo algum doido pra fazer nada comigo, se faço um sarau literário regado a vinho branco ou se convido alguém pra ver filmes eslovacos de 6 horas de duração com legendas em esquimó.

Alguma sugestão?

Estou ouvindo Vange Leonel - Esse Mundo.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...