domingo, 15 de maio de 2005

Minha amiga de São Paulo, Edleusa, faleceu essa madrugada, no meio de uma festa. Do coração, parece.

O fato tornou-se mais chocante por ela ter vindo para Birigui e ter ficado um final de semana conosco aqui. Teve 2 crises de bronquite, usou e abusou da bombinha, mas eu não achei que ela fosse ter esse piripaque.

Quando alguém está internado, é mais fácil encarar, afinal "funalo está na UTI, fulano está muito mal, fulano faleceu, não aguentou"...
No caso dela, falei ainda essa semana com ela pelo telefone, tava normal...

Acabaram-se os papos por telefone, acabaram-se os conselhos espirituais, acabaram-se os jogos de búzios...

Só acho que ela morreu onde gostava, no meio de uma festa da religião dela, festa de candomblé. Estava lá, curtindo, sentiu uma dor e...
Que sua mãe Iemanjá segure sempre em sua mão nessa jornada no outro plano...

Fique em paz, amiga...






















Estou de luto.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...