sexta-feira, 6 de maio de 2005

Fiquei preocupada após ler um e-mail que eu recebi aqui... Tá lá no Solta o Som!

Enfim, o fato é que eu passei a noite de ontem e o dia todo hoje trocando mensagens de celular... Afinal tá na promoção né? :D

Gostaria de agradecer os votos de "melhoras" dos amigos, né Ju, né Phulano? Bixa, patty, mano... Uma beleza!! iahiahiahhiuahiuhiuaa...

Ahh, e quero dar as boas vindas aos 3 leitores novos do Blog.
É, porque o blog tem 17 leitores diários fixos, e atualmente tem 20, então eu concluo que tenho 3 novos leitores.
:)

Meu carro foi pra funilaria, tirar os pontos de ferrugem e desamassar a porta de quando o vô do atropelado jogou o radinho de pilha dele e acertou em cheio... Uh!
Que vida!

Estou ouvindo The Corrs - All The Love In The World.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...