quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Tantas novidades, tão pouco tempo!!

Estou cansada da tarde de segunda feira, até agora...
Um dia de semi-descanso não bastou para recuperar totalmente as minhas forças.
:D
Como é bom estar saindo com um cara que te beija como se você fosse uma rainha (ok ok, eu não vou sair por aí me achando uma princesa, nem tenho mais idade pra isso), te fala coisas que, com certeza, são da boca pra fora, mas fazem um bem enorme pro ego, alguém que faz amor com você, não só sexo (embora o sexo animal esteja sendo muitíssimo bem feito).
Lendária foi a história da inundação da suíte, com cascata e tudo mais, no dia do aniversário dele, esquecemos a água da hidro ligada e fomos pro crime... Quando acabou, eu perguntei:
- Você desligou a banheira??
- Nooossaaaa!!!
Só falo que a água desceu pelo quarto até onde fica guardado o carro, uhaihauihaia...
Recomendação: pra quem quer um lugar limpinho e barato, vá em direção à Buritama, passe reto pelo trevo daquele bairro Jardim do Trevo (acho que é isso, é aquele bairro onde o Fuba morava, na chácara), ande uns km e vai ver, do lado esquerdo, um motel que foi inteirinho reformado, limpinho e bem gracinha.
Se bem que meu bebê reclamou, porque está acostumado ao luxo do Espacial Pérola, mas normal...
Agora eu só preciso me acostumar que ele também vai embora... snif snif...
Mas ele está me fazendo um bem enorme, desvia totalmente a minha atenção de assuntos que já deveriam estar enterrados, ouve quando estou puta com alguma coisa (Má, que que você tem?), aconselha e apóia.
Beija, abraça e parece saber quando eu mais preciso do beijo e do abraço. Só não descobriu ainda que as minhas crises de mal humor vem do ciúme, mas eu tento me controlar...
Tudo bem, não poderia ser perfeito, ele escuta um tipo de música que eu, definitivamente, detesto, mas já superei traumas maiores...
A foda é quando ele fica cantando alguma coisa e depois eu tenho que colocar um rock pra tirar o refrão da cabeça (se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu, ai ai ai, ai ai ai...).

Estou esperando cair uma grana, que vai vir em boa hora, para liquidar dívidas.
A pior coisa que me aconteceu em anos foi eu ter atropelado aquele molequinho e ter assumido os gastos com hospital, atrasei prestações de terrenos, consórcio e mais umas coisas que eu prefiro nem mencionar pra não evocar fantasmas malquistos.
Pelo menos o fedelho está bem, morando aqui perto de casa com a mãe e passando todos os dias na frente de casa.

A saga do vizinho crente continua.
Aproveitando a presença incentivadora da Monica (sem acento), numa noite qualquer, eu enrolei uma toalha de banho branca na cabeça, coloquei meu roupão de banho "quase" branco (é um creme bem clarinho, que de longe parece branco), peguei um toco de vela (desses que ficam soltos pela casa em locais estratégicos para quando acaba a luz), acendi e fiquei andando pra lá e pra cá no meu corredor de entrada, de onde eu SEI que ele me vê.
Para completar, coloquei um cd de umbanda no microsystem, que comprei especialmente pra ele, e aumentei o volume.
Só víamos a cabeça do cara, 2h da manhã, olhando pra dentro da minha casa, depois ele colocou suas músicas de novo.
No dia seguinte, ao sair de casa, ele estava na garagem dele, eu passei, olhei e gritei:
- SARAVÁ, MEU PAI OGUM, TIRA ESSE SER MALIGNO DA FRENTE DA MINHA CASA!!!
Isso me deu 3 semanas de sossego, podem acreditar. Creio que vou repetir a dose em poucos dias, iririririririrr...

A família do Wagner finalmente chegou e eles já arrumaram casa. Que bom, fico feliz por ele, à um ano longe do filho, podendo matar a saudade!!!

Meu jardim está viçoso e feliz. Minhas plantinhas pegaram bem, minhas rosas estão lindas e, surpresa, a planta que eu ganhei de aniversário do Nemésio está verdinha, pegou fácil que foi uma beleza, mesmo tendo ficado sem água uns dias, no Natal.
Seguindo o conselho de um entendido, todas elas tem nome.
E eu, que achava ridículo alguém conversar com plantas, como eu converso com animais, me vi falando sem parar com elas:
- Nossa, hoje você está linda!! E você, moça, está gostando do banho??
Porque eu acho que é uma fêmea? Sei lá, achismo!! Ela nunca negou...
No começo me senti como uma daquelas doidas solteironas que babam e falam com plantas e animais, mas hoje em dia nem ligo pra isso.

Acho que por enquanto é só... Se eu lembrar de alguma coisa que valha a pena, atualizo...

Estou ouvindo Phil Collins - One More Night.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...