sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Eu odeio tirar conclusões precipitadas das pessoas...
Espero conhecê-las bem, reparar em seu modo de ser, agir e pensar para, só então, (o)emitir uma opinião concreta.

Já ouvi várias reclamações de que eu "nunca pergunto nada sobre" a vida das pessoas. Não faço isso porque espero que me contem o que acham que deva ser contado...

Mudando radicalmente de assunto, a vida dá voltas MESMO.

Quando você menos espera, surge uma resposta do passado...
Você, às vezes, acha que não fez diferença na vida de alguém ou que foi esquecida tão rápido que nem deu tempo de piscar...
E o tempo prova que não é assim...

Porra, eu tô de cara...
Não me gabando nem nada, mas é bom saber que sua amizade valia alguma coisa.
E é bom, poder esclarecer e poder reatar laços que ficaram no passado...
Coisas que só nós, mulheres, podemos entender...

Pessoal que foi na panquecaria hoje, perdoem-me por não estar lá para recebê-los, mas eu tive um problema urgente pra resolver num lugar espacial...

:D

E, por fim, não estou conseguindo aceitar engate traseiro!
Estou chocada e emputecida por isso!!!
Está estragando minha performance!!!

Estou ouvindo REM - Love is All Around me.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...