sábado, 22 de janeiro de 2005

A muito tempo não me sinto bem como estou agora. Por vários motivos, mas os principais são: estou de bem comigo mesma (por um curto espaço de tempo, mas estou), consequentemente alegre e parcialmente feliz.
Meus amigos estão felizes, salvo alguns probleminhas que, espero, logo serão resolvidos. Cada dia que passa vejo-os procurando seus caminhos, por mais tortuosos que sejam, e procuram o lado bom desses caminhos, não o lado ruim e fácil.
Espero que continuem assim, são jovens e ainda tem sonhos e esperanças que um dia eu também tive.

Uma das minhas melhores amigas veio passar uma semana aqui em Birigui. Está sendo divertido ver a cidade e seus programas sob o ponto de vista dela, heheheheh...

Tive uma quinta feira ma-ra-vi-lho-sa.
Sem mais comentários... *suspiro*
Inspirada nesse dia, comprei um brinquedo novo... :D

Estou ouvindo o melô do Ivo: Dado Dolabella - Vem ni Mim.

Nenhum comentário:

As enchentes e a tragédia do RS

 Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...