terça-feira, 30 de novembro de 2004

Eu ia começar a (re) ler Bridget Jones - no limite da razão, só que eu lembro que peguei ele na mão e... ele sumiu... Enfim... Harry Potter está disponível, vou (re) ler a série de trás pra frente agora, iuahuiahuahuia...

Aliás a maioria dos livros aqui eu estou relendo mesmo. Adoro fazer isso.

Tenho uma penca de livro aqui que preciso ler, mas não estou com muita coragem.

Aliás, vou reler alguns que eu amo (como Ayla) só que em inglês e espanhol, pra ajudar na faculdade. São livros que eu conheço de cor e salteado e pela facilidade, vai ajudar muito...

Estou ouvindo Mr. Mister - Broken Wings.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...