quarta-feira, 28 de abril de 2004

Olha que absurdo que aconteceu na nossa classe.
Tem um cara lá que é muito falante, troca idéia com todo mundo, etc. Namora uma menina da Matemática. Um casal idealizado no céu. Perfeitos um pro outro. Pelo estilo deles, crentes!
Acontece que ele é cheio de brincadeiras com todo mundo, normal, até aí, somos todos colegas de classe né? Seria de se esperar um coleguismo sadio!
Pois a namorada dele não foi tirar satisfação com duas colegas de classe, falando que elas davam em cima dele, que não respeitavam o rapaz, nem os namorados delas, que isso e aquilo, blá blá blá...? E ele quieto, na dele, em vez de desmentir a história, porque notadamente foi mentira, elas não davam em cima dele, eram apenas simpáticas como eu sou, como tantos outros são, ficou como se fosse o bendito fruto entre as mulheres, calado!!
Típico do povinho dessa região, se você dá um sorriso de simpatia e trata bem já "está dando em cima" da pessoa! Por isso que eu trato mal, meu pedreiro outro dia ligou aqui e eu reconheci a voz dele e disse:

- Fala Vardo!
- Ah, como que você sabia que era eu?
- Reconheci a voz.


Pois não é que o cara resolveu vir cheio de sorrisinhos no dia seguinte?
Váááá se fudê, cacete!!
Pois foi o caso desse rapazola da classe, deve ter inventado isso pra dar um incentivo pra namorada dele sentir ciúme! Mesmo com um número irrisório de homens no nosso curso, qualquer um ali era mais xavecável que ele!! Mas se ele achou que ia ficar assim, dançou, uma delas disse: se nós temos intimidade com ele é porque ele deixa...
Aí ele catou na mão da namorada e sumiu...

Mudando de assunto, já que eu adoro pular de um assunto pro outro, queria dizer que estou impressionada com a santa ignorância e sagrada burrice dos adolescentes de hoje.
Onde estão as boas piadas, sutis e seguramente inteligentes? Sumiram para dar lugar à vulgaridade, pelo visto.
Não sei se sou eu que recebo muitos emails, mas a maioria das novas piadas já estão velhas e caquéticas, porém são tratadas como novas. E o que é pior, riem aos borbotões delas!!
Eu publico alguns logs do pessoal do mIRC em um blog com mais algumas pessoas.
Da minha parte, prefiro os logs com piadas que considero inteligentes, nada de pastelão.
Bem, contamos com os colaboradores, esses sim mandando sempre só palhaçada juvenil, bem ao estilo Terrance e Phillip de South Park.
Humor grosseiro, tosco e vulgar, só dizendo assim.
E o que é pior, adoram.
Bom, por esse "adoram" eu quero dizer algumas pessoas, pelo menos não um todo, senão já estaria morta de tanto desgosto com os "futuros profissionais" que serão.
Outra coisa que acho que está estragando o cérebro dessa garotada é a maconha, etc. Por etc. englobem todos os tipos de droga utilizados no dia a dia desses anormais.
Sim, sou contra. Não uso, nunca precisei e azar de quem acha que usando atingirá o nirvana mais rápido. Atingirá, isso sim, o fundo do poço no quesito "cérebro utilizável".
Conheço uns que já estão tão fritos, mas tão fritos que é impossível mantes um nível de conversação mínimo.
Quer saber? Tenho dó não. Tenho nojo, pra mim não valem o que comem...



Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...