sexta-feira, 23 de abril de 2004

Me dei bem esse bimestre.
Achei que eu não fosse conseguir média, mas ao contrário das minhas expectativas, só fui mal em espanhol. Teria uma influência do povo falando o ítalo portunhol deles na minha orelha? Nããão!!

Reflexão:
Ando meio desanimada.
Tem gente que me fala: é falta de pinto!
Queria poder postar algumas conversas que eu tenho por aí, tanto na vida quando na net, pra socar garganta abaixo desse monte de merda que me fala isso. Mas não dá, não vou sair avacalhando meu blog. Arrumar qualquer pinto, é fácil. Coisa que qualquer fêmea que honre o próprio batom sabe fazer.
Não quero qualquer coisa, não quero só o pedaço de carne pontudo que acompanha o resto!! ARGH!
E se eu tenho que ficar sozinha até provar a mim mesma que posso, então vai ser assim...

O que é engraçado... não... pensando bem não é engraçado, seria até cômico se não fosse trágico... Tem gente que quando eu falo que me sinto só, diz: mas você tem tantos amigos!!
Mando? Ou tenho um pouco mais de paciência e tento explicar que amigos são maravilhosos mas sempre serão isso: amigos?
Nah, não pale a vena...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...