sábado, 17 de abril de 2004

Eu queria hoje escrever sobre paternidade.
Pessoalmente acho isso lindo, eu sempre digo que filho não é um problema tão grande, filho se cria, tem tanta coisa pior.
Filho te obriga a encarar a vida com responsabilidade, afinal você agora não é mais sozinho, tem um ser humano totalmente dependente de você.
Filho é a marca do amor que ficou.
Porque o amor pode acabar, mas o filho fica.
Aí eu escuto: "não é bem assim, isso é uma visão romântica".
Pode ser, no fundo eu sou romântica! Mas se num relacionamento existiu amor, paixão, sei lá, existiu sentimento e se o filho foi feito nesse sentimento todo, como deixar de amá-lo?
Como pode ter gente que renega o próprio sangue? Machuca, mata, abandona...
Não consigo entender tanta maldade.
Como alguns podem colocar seus filhos sob a guarda de pessoas sem moral, sem ética, sem nenhum instinto amoroso e o pior, não perceber isso?
É uma vidinha que vai depender de você durante tanto tempo!! Obra sua! Você fez! Você e a pessoa que durante um tempo você amou!
Eu, que tenho muitos animais e gasto uma quantia razoável em sua manutenção, ás vezes ouço: "porque você não adota uma criança, ao invés de gastar com animais?".
Porque criança não é um ser descartável. Porque cachorro não requer estudo, cachorro dura 10 anos, não precisa dormir dentro de casa, cachorro se encher muito o meu saco eu arrumo outro dono.
E criança é pra sempre.

Quero apresentar a vocês o Thiago e a Cristiane.
















Esse post é pra homenagear os dois, esse casalzinho que descobriu o milagre da vida.
Sim, é isso mesmo, em alguns meses vai ter um nenê ali no meio!! :)
Todos os votos de felicidade que eu poderia expressar não caberiam nesse blog.

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...