sexta-feira, 30 de abril de 2004

Dizem que os sonhos acontecem naquele horário do despertar e que sonhamos apenas alguns segundos.
Nunca acreditei muito nisso, pra falar a verdade, porque meus sonhos aparentam durar horas intermináveis.
Principalmente os eróticos.
Não que sejam frequentes, mas poderiam ser menos ainda.
Homens diferentes, alguns completamente estranhos pra mim, outros simples amigos, alguns então que não tem nada-nada-nada a ver (não sonho com relacionamento homo).
O último foi uma miscelânea de parceiros que eu deveria estar roxa de vergonha sem colocar a cara na rua e muito menos conversar com eles!! Tinha cara ali que eu só conheço mesmo por foto, culpa desses Flogs malditos!!!
A melhor explicação para esses sonhos bizarros é que ontem eu escutei de um número maior de pessoas a frase "isso é falta de pinto". Li isso no mIRc antes de sair de casa, ouvi isso de colegas de classe que mal me conhecem, enfim...
O pior é que foi tudo sem motivo justificado, nem de mal humor eu estava ontem!!
O que faz tanta gente supostamente estranha me falar isso??
O que faz seres humanos dotados de uma inteligência mediana acharem que o remédio para os males de uma mulher é pinto? Inclusive uma das pessoas que me falou isso é mulher!! ARGH!

Pinto não resolve problema nenhum, a maior frustração que existe é arrumar um cara que te coma e caia fora sequer olhando pra ver se foi legal pra você. Pinto por pinto é fácil conseguir, afinal homem é aquele pedaço de pele insensível na base do pênis. Difícil é um que venha acompanhado de um pedaço de carne sensível...

Outra coisa, esse negócio de ficarem me falando de toca pra cá, toca pra lá no canal pode ter me levado a sonhar com isso!!
É, porque foram sonhos bem explícitos!! E eu acordo no meio deles suando, com o frio que está em Birigui, mereço? Rolo pros lados, acordo, volto a dormir e os sonhos não saem da cabeça!! Shit!
:/

Bom... deixa eu parar de pensar nisso, espero que essa noite seja mais tranquila.

Vamos fazer mais um blog coletivo, o Tekila S/A, mas pode chamar de Tekileiros!!
Seremos só nós, amigos besteirentos que hablan ítalo-portunhol!
Depois coloco o link aqui!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...