quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Eu não poderia deixar de contar meus primeiros dias de FATEB.

Ok Ok, as aulas começaram a uma semana já, mas eu só fui na segunda semana...

Já cheguei atrasada, pois fui no outro campus pagar a mensalidade. A sala de aula escura, eu enfiei a carinha com o meu melhor sorriso e perguntei se poderia adentrar o recinto.
Primeiro dia, matérias desconhecidas. As aulas de inglês parecem reprise de quinta série. Nada de lista e sim chamada oral.

Mas doloroso mesmo foi o segundo dia:
Cadeiras arrumadinhas em fileiras como se fosse colegial. Peguei a terceira cadeira e logo escuto um murmúrio (...pegaram o lugar da fulana...) descontente.
Fazer o quê, não se pode contentar todo mundo. Ainda mais quando se ouve em voz alta (AAHHH, pegaram meu lugarrr, me jogaram pra longeee) a queixa não maldosa porém completamente escrota.

Enfim... Isso não foi o pior...

Pior foi ver uma réplica da minha sétima série na faculdade. Mocinhas bem arrumadas, com canetinhas coloridas, estojos melindrosos, pastas e fichários cheios de adesivos com coraçõezinhos...
Eu de chinelo, elas de sandalinha, eu de camiseta, elas de "brusinhas" curtas. Nada mais diferente.
Também duro foi ouvir:
"Cááá, me empresta a caneta?"
"Oiiii, Juuuuu!!"
"Miii, tô te esperando!!"


E por aí vai.

*suspiro*

Pelo menos tem homem no curso.
Não homossexuais, homens mesmo!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...