quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

AAAAHHHHHHHHHH
Quase uma semana sem conseguir entrar decentemente na internet, sem conseguir ler e responder meus e-mails.

Bom... Eu e dois sócios compramos a panquecaria, mas a sociedade não deu certo, pra variar. Afinal, um deles queria colocar churrasquinho de gato no cardápio e pagode e eu era mais adepta de carpaccio e MPB.

MAS pretendemos (eu e o Wagner) abrir outro lugar, provavelmente um boteco mesmo. kakakakaka...

:)
Continuem ligados e PAREM DE BRIGAR NOS COMMENTS!!!

Nunca esqueçam que eu amo vocês, crianças.

PS- Meu Deus, a conta de telefone esse mês vai vir DE ARROMBA!!!
ai ai ai

Ahhh sim...
O tempo que eu passei no caixa da panquecaria serviu pra me mostrar que os caminhos de Deus são misteriosos. Tortuosos.
E que Ele tem um senso de humor sarcástico para comigo que as vezes me deixa estarrecida.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...