quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Porra.
Porra.
Meu ano novo começou de forma meio down. Porque pra mim é só mais um ano, não se tem nada a comemorar. Mas eu tenho meus motivos.
FODA-SE se são bobos, FODA-SE se eu tenho que me alegrar, FODA-SE se acha que eu estou errada, eu sou assim, não gostou? FODA-SE DE NOVO.

Mas daí a não ter o que falar e vir comentar algo que não tem certeza, VAI PRA PUTA QUE PARIU!!!!
Digamos que é a mesma coisa que eu chegar pra você e falar: "acabei de ver seu marido entrando no motel com uma menina, só que eu não tenho certeza se era ele, porque eu não conheço o carro, mas parecia ele de longe."

Como diz o Ivo: VOCÊ PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADA!!

PORRA!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...