sexta-feira, 31 de outubro de 2003

Alias esqueci de colocar aqui, recebi um teste hoje para fazer e colocar aqui no blog:

Que blogueiro famoso você é?

Oras!
Não fiz nem vou fazer!
Eu não sou um(a) blogueiro(a) Famoso(a), eu sou eu!
Nem blogueira sou! Sou mIRCreira, das antigas, que prefere escrever corretamente (no máximo abrevio palavras conhecidas como vc, tb, mto, etc) e respeita um pouco o portugês.

Esse negócio de blogueiro famoso não é pra mim, já pensou? Um monte de gente (estranha) cobrando de você posts todos os dias, com muito conteúdo, te ofendendo quando não concorda com algo que você postou e criticando sua maneira de pensar?
Definitivamente não preciso disso, já tenho quem me critique que me baste!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...