quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Você não me ensinou a te esquecer...

Não vejo mais você...
faz tanto tempo.
Que vontade que eu sinto...
de olhar em seus olhos,
ganhar seus abraços.
É verdade...eu não minto.

E nesse desespero em que me vejo
já cheguei a tal ponto...
de me trocar diversas vezes por você,
só pra ver se te encontro.

Você bem que podia perdoar,
e só mais uma vez me aceitar.
Prometo agora vou fazer por onde
nunca mais perdê-la.

Agora,
que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...
Você só me ensinou a te querer,
e te querendo eu vou tentando te encontrar.

Vou me perdendo,
buscando em outros braços
seus abraços...
Perdido no vazio de outros passos,
do abismo em que você se retirou,
e me atirou...e me deixou aqui sozinho.

Agora...
que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...
você só me ensinou a te querer,
e te querendo eu vou tentando
me encontrar.

E nesse desespero em que me vejo,
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas
vezes por você,
só pra ver se te encontro.

Você bem que podia perdoar,
e só mais uma vez me aceitar.
Prometo agora vou fazer por onde
nunca mais perdê-la.

Agora,
que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...
Você só me ensinou a te querer,
e te querendo eu vou tentando te encontrar.

Vou me perdendo,
buscando em outros braços
seus abraços...
Perdido no vazio de outros passos,
do abismo em que você se retirou,
e me atirou...e me deixou aqui sozinho.

Agora...
que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...
você só me ensinou a te querer,
e te querendo eu vou tentando
te encontrar.

Vou me perdendo,
buscando em outros braços
seus abraços...
Perdido no vazio de outros passos,
do abismo em que você se retirou,
e me atirou...e me deixou aqui sozinho.

Agora...
que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...
você só me ensinou a te querer,
e te querendo eu vou tentando
me encontrar.

Música de: Fernando Mendes.
Voz de: Caetano Velloso


Feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...