segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Que eu adoro teorias muita gente sabe. Inclusive tenho algumas de minha autoria, como a já postada Teoria da Frigideira.

Atualmente tenho duas mais novinhas, a Teoria do viado e a Teoria do homem compreensivo (nomes aindas provisórios).

A primeira consiste em fazer saber que pra mim todo homem é viado até que ele me prove o contrário. Como provar aí já são outros 500...

A segunda é mais complexa, pois quando a exponho em uma roda todos os meninos recuam indignados e protestando sem escutar as demais argumentações. Se você é homem e está lendo esta teoria, por favor preste atenção!
Todos os homens deveriam tentar fazer sexo anal com outro parceiro masculino (vulgarmente falando, dar o cu) uma vez na vida!
Eu não disse fazer, eu disse apenas tentar!
Pra que eles vejam o quanto dói e pararem com essa graça de pedir algo que deve ser oferecido!!!!

Humpf...

Aliás sobre esse assunto, aguardem um post no Maldição!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...