quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Quem me conhece sabe que:
*Eu sou teimosa;
*Sou amiga;
*Adoro dragões;
*Um dia terei coragem suficiente pra fazer a tatuagem de um nas costas (odeio sentir dor);


Claro, entre outras muitas coisas que fazem com que eu seja essa pessoa que sou hoje (eu ia dizer "essa pessoa maravilhosa que sou hoje", mas sou modesta).
Meu grande problema é a dúvida.
Cruel e terrível...
Que dragão escolher? Por isso, passo os dias a caçar fotos desses animais mitológicos. O advento da internet facilitou muito a busca, claro.
Esse é um dos meus favoritos:



Lindos não?

Minha idéia é fazer algo assim um dia, só que preto, sem esse colorido todo. :)



"Nossas dúvidas são traidoras
E nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar
Se não fosse o medo de tentar."

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...