terça-feira, 22 de outubro de 2002

Indo na Onda do Filme "Alta Fidelidade" e aproveitando que o Shirov me mandou esse questionário, resolvi colocá-lo aqui para uma maior apreciação...
Uma música que...

*Me faz dançar: The ritm of the night (Corona), Do You believe in love after love? (Cher).
*Me faz feliz: Advice for young at heart (Tears for Fears).
*Me faz pensar: Quem de nós dois (Ana Carolina), Estônia (Marillion).
*Me faz viajar: Nothing Else Matters (Metallica), Man of a thousand faces (Marillion).
*Me alegra: It's raining again, School, The Logical song, Dreamer (Supertramp).
*Me faz lembrar de um amigo(a): All By Myself (Celine Dion), La Solitudine (Laura Pausini) - Lembro de 2 primas.
*Me entristece: Who wants to live forever (Queen), Canção da américa (Milton Nascimento), Não aprendi a dizer adeus (Leandro e Leonardo) - Eu choro só de lembrar das letras.
*Me acalma: Big my secret, The heart asks pleasure first, The promise (Michael Nyman) - da trilha sonora de "O Piano".
*Diz muito sobre mim: Quem saberia perder (Sá e Guarabira), Triste Berrante (Adauto Santos), Peão (Almir Sater).
*Me faz lembrar alguém significante: Otherside (Red Hot Chili Peppers).
*Não gostaria de ouvir de novo: O papa é pop, Era um garoto que como eu... (Engenheiros do Hawai). - Me irritou de tanto ouvir.
*Tocaria no meu casamento: Vide Cor Meum.
*Tocaria no meu funeral: Adagio Of springs.
*Gostava, mas agora nem tanto: My Heart Will Go On (Celine Dion). - Já tocou tanto que eu enjoei.
*Não admito que eu gosto: Não existe, se eu gosto, admito.
*Faria tudo para ouvi-la num show: Heroes, Space Oddity, Rebel Rebel (David Bowie) - me satisfaço com um acústico do Bowie.
*Me faz lembrar minha infância: As the worls falls down (David Bowie), I Like Chopin (Gazebo).
*Parece com a minha adolescência: Minha Vida (Lulu Santos).
*Muitas pessoas gostam, mas eu não: Nirvana, várias músicas...
*Gosto da letra: Senhora e Senhor (Titãs), Nothing Else Matters (Metallica), Acima do Sol (Skank).
*É melhor quando tocada no carro: Nowhere Fast (Fire Inc.), You could be mine (Guns n' Roses).
*Gostaria de acordar com: Loreena McKennitt, Era, Enya e Elbosco, qualquer uma.
*Ideal para sexo: Slave to Love (Brian Ferry), Painted On My Heart (The Cult).
*Gosto, e meus pais também: Música Clássica e MPB.
*É melhor ouvida quando está acompanhado: Please don't go (KC and Sunshine band), True Colors (Cindy Lauper).
*Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Now we are free (Enya, Gladiador), Iris (Goo goo dolls, Cidade dos Anjos).
*Me faz pensar no sol: Os cegos do castelo (Titãs).
*Me faz pensar na noite: Broken Wings (Mr. Mister).
*Me faz querer estar sozinho: Silverspring (Fleetwood Mac), Don't Leave me now (Supertramp), Wuthering Heights (Angra).
*Me faz sorrir: Scatman (Scatman John).
*Gosto de ouvir em bares: Qualquer MPB, principalmente as clássicas.
*Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Black Suits Comin' (Will Smith).
*Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: Te ver (Skank) - MAS O MEL GIBSON SERÁ MEU UM DIA!!
*Posso cantar bem: Dona (Sá e Guarabira), Escrito nas Estrelas (Tetê Espíndola).
*Gosto, mas é só instrumental: A Quai (Yann Tiersen), Top Gun Theme (Eddie Van Halen).
*Não foi lançada recentemente, mas adoro: I Can Dream about you (Dan Hartman), Wonderwall (Oasis).
*Queria ter a voz de: Janis Joplin.
*Queria ter o talento de: Alanis Morrissette - Eu sei que eu sonhei alto, mas sonhar não custa nada!!
*Queria ter a história de: Muriel (do filme O Casamento De Muriel).

Que nostalgia...


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...