segunda-feira, 9 de setembro de 2002

Eu tenho um problema... Quando eu me decepciono com alguém me dá uma dor dentro do coração, como se ele estivesse se abrindo... É horrível, não recomendo a ninguém...
A pedido do Shirov, eu conto como foi essa manifestação embora para alguns possa parecer bobagem.
Sempre que eu tenho uma dúvida e preciso de respostas, elas me aparecem do nada. Quando tenho uma decepção muito grande, aparece um consolo. Geralmente são palavras que tem a ver com aquilo que estou vivendo no momento.
O fato é que eu estou muito triste e decepcionada e recebi de uma pessoa que só me manda merda por email um texto sobre o que eu estava sentindo na hora que eu mais precisava ler. Isso já me havia acontecido antes mas hoje foi a prova final que eu precisava para crer na frase abaixo mencionada: Deus se manifesta de formas misteriosas...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...