domingo, 1 de setembro de 2002

Eu odeio o final do filme "O Tigre e o Dragão".
Quanto tempo perdido, uma vida esperando um cara e quando esse (animal) finalmente se dá conta do que sente, torna-se tarde demais.
A idiotinha só não vence da outra nas lutas por causa daquela espada!! Ladrazinha egoista!! Argh!! Voou o filme inteiro e quando mais precisou, foi andar a cavalo!
Patricinha de China medieval revoltadinha por falta de couro é o que ela é!!

"Sabe o que é veneno? É uma criança de 8 anos cheia de ódio. Isso é veneno... Jen, minha única família e minha pior inimiga."
(Jade Fox)

"Eu quero lhe dizer com meu último suspiro que eu sempre a amei. Eu prefiro ser um fantasma vagando ao seu lado como uma alma abandonada do que ir para o céu e ficar sem te ver. Com o seu amor meu espírito nunca ficará solitário."
(Li Mu Bai)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...