quinta-feira, 22 de agosto de 2002

A palavra hoje é odeio. Forte né?
Odeio gente que mente pra mim, sem ter motivos para mentir. Se tiver motivo, pior ainda.
Odeio quem engana a si mesmo, tendo consciência do que está fazendo.
Odeio quem não assume o que pensa, se esconde por trás de atitudes que não tem nada a ver com o contexto.
Odeio quem não dá o braço a torcer, não consegue assumir que errou, não dá um passo atrás.
Odeio quando o orgulho sobrepõe-se a personalidade de alguém.
Odeio querer fazer e perder a coragem no ultimo instante, por medo.
Odeio ter medo.
Odeio a vida mal vivida.
Odeio odiar tudo isso, pois eu mesma tenho algumas dessas atitudes.
Mas acima de tudo, odeio a solidão.
As vezes me odeio. Outras vezes, odeio os outros.
Infelizmente o ódio é uma constante na minha vida, porém vem e vai rápido demais para que eu me dê conta dele. Entretanto eu sei que ele veio e foi.
E continuo tentando odiar menos, não conseguindo e odiando isso.

ó.dio sm (lat odiu)
1 Rancor profundo e duradouro que se sente por alguém. 2 Aversão ou repugnância que se sente por alguém ou por alguma coisa. 3 Antipatia.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...