sexta-feira, 6 de abril de 2012

Incrível como continuo sem vontade de postar.

Novidades, algumas: a sorveteria vai bem, obrigado.
A Anninha vai fazer 1 ano, estamos arrumando uma festinha simples, sem luxo, no clubinho aqui embaixo. Tive tantas expectativas a respeito do aniversario dela, mas com a situação que está, nada de festa luxuosa.
Ela mesma nem vai perceber, era mais pra alimentar o meu ego.

Soube hoje que a Dona Cida, vizinha aqui da esquina, morreu em outubro. Eu lembro que a Meyre mal chegou da Santa Casa ela veio visitar, chorou... e não a vi mais...
Parece que teve um piripaque no coração, ficou 15 dias internada e não aguentou.

Eu ando tão distraída que nem percebi, coitada.

Fora isso, mais novidade nenhuma, acho.
Páscoa chata.

Um comentário:

Bel disse...

Por que vc não relata as peripécias da Anna Carolina??? Assim vc se distrai e nos deixa à par de suas gaiatices...no final pode até editar um livro, já que tem o dom da escrita...bjsss

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...