quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aos queridos amigos, curiosos e leitores deste blog, gostaria de partilhar a noiticia que, em comemoração ao centenário e ao futuro estádio do Timão, resolvemos contribuir com MAIS UM CORINTIANO!!!

Então, daqui uns 8 meses teremos o mais novo membro da família.

Embora eu saiba que minha fértil criatividade será brutalmente castrada e terei de batizar meu primogênito com nomes "comuns", provavelmente cristãos, ao invés de chama-los de Théoden ou Éowyn (achei que Anárion, Denethor ou mesmo Bellatrix iam dar muita bandeira), estou feliz assim mesmo!!!

PS- Embora mesmo na Bíblia pode-se encontrar bons nomes (Anna, Ariel, Baltazar, Nathaniel, Philip).
E quem sabe eu consigo convencer alguém aqui que Muriel, Ayla, Elanor, Fausto, Oberon, Jaime ou Jordana sejam nomes legais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Você não sabe o tamanho da felicidade que sinto por você.Parabéns !

Maete Liv disse...

Valeu!!! :)

Anônimo disse...

Diretamente de Sampa City, de lá dos fundos cafundós da célebre Djalma Bento, um xêro enorme pra congratulá-la, nobre Maetê! Agora, creio eu, deve faltar apenas o Vinicius, o Diego e eu, Sandro Santiago, pra darmos andamento na inflação da nação alvi-negra.
Parabéns!!!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...