quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Não é à toa que esse blog tem o sugestivo nome de "Lavando a Alma".
Olha a sublime notícia que eu recebi hoje:

Amigo que eu amo:
Mudando de pato pra ganso
se nem imagina quem eu vi semana passada de bicicleta, tentando fazer o marido bebado ir pra casa, ali no bar do lado de casa
tava em cima de uma bike velha quase chorando pedindo pra ele ir embora e ele mandando ela tomar no cu que a vida era dele e ele bebia o quanto queria
c ganha um doce c adivinhar que drogadinha de merda era a pessoa
hahuahuahuauha

Minha resposta:
não... não me dá essa alegria!!! sério??? a drogada de merda que merecia um capitão nascimento na vida dela???

Amigo que eu amo:
ela mesmo
só o pó
deve estar com uns 30 kilos
:)

Aqui se faz, aqui se paga...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhuahahua
eu te contei q o namorado dela trabalhava onde eu trabalho?

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...