segunda-feira, 30 de julho de 2007

A alguns dias que não posto nada aqui. Na verdade, assunto há, o que não há é tempo.

Estava relendo alguns livros, postando nos meus fotologs (sobre isso, tenho um caso engraçado para contar) e fazendo planos para a volta às aulas.

Por falar em aulas, esse foi o semestre de notas mais baixas nos meus 4 anos de faculdade. Tirei média de 6.0/6.5 em 3 matérias. Passei raspando, como se diz no jargão discente.

Sendo extremamente gelada, o frio está de foder, então me reservo ao direito de hibernar debaixo de 3 edredons, saindo apenas para necessidades básicas, visitas esporádicas à sorveteria da Ana e lavar os canis e adjacências.

Pergunto-me se a estabilidade emocional não dá assunto polêmico para postar... Porque, desde que estou amasiada, não sinto mais aquelas dores n'alma que consumiam meu ser. Não que eu esteja reclamando, melhor não ter nada para colocar no blog do que sentir aquela dor terrível aqui dentro.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...