segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Música sertaneja mode ON.
Cena: nós dois deitados no colchãozinho, abraçadinhos, ouvindo "música de corno", como eu falo pra ele...
Diálogo:
- É bom ficar aqui abraçado com você...
- Eu sei...

Cafuné, cafuné, cafuné.
Beijo, beijo, beijo.
Mordida, mordida, mordida.
Coça as costas...

- Mas como você curte música de corno, heim? Não cansa?
- Shh, fica quietinha e escuta, que essa é pra você...
- Hummm, pra mim???
- É!

Sou um Peão de Boiadeiro
Procurando paz

- Mas você não fala sempre que você não é peão??
- Essa parte cê pula.

O caminho das estrelas eu deixei prá trás
Vou seguindo neste mundo, nesta solidão
Eu e meu cavalo, estrada de chão

- Você tem uma égua, não um cavalo...
- Dá pra parar de falar e ouvir? Bulacha!
- Tá...

Sou um Peão de Boiadeiro
Procurando paz

- Começou de novo?? Porque??
- Pra você ouvir desde o começo! Presta atenção!!
- Mas eu conheço essa música!! Era da...
- Quieta esse faxo!!

Sou um Peão de Boiadeiro
Procurando paz
O caminho das estrelas eu deixei prá trás
Vou seguindo neste mundo, nesta solidão
Eu e meu cavalo, estrada de chão
Vou pensando nela, triste ilusão
Quero ser o seu amigo
Ser o seu abrigo tudo que lhe falta
Ser o seu Peão
Quero estar sempre ao seu lado
Ter o seu perfume
Ser o seu amado
E não sentir ciúme, ciúme


- Você tem ciúme??
- ... (mexe a mão, num sinal de "mais ou menos")
- Ahh, de quem???
- Humpf...

Sou Peão de Boiadeiro amando demais
Eu que não acreditava um dia ser capaz
E se esse amor existe pode confessar
Não me deixe triste basta um olhar
Para que eu sinta que o amor nasceu

















Não é lindo???

Estou ouvindo Sérgio Reis - Peão de Boiadeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afffffhh!!!
Tá amando meixmo...Bófão heimmm?
...ele cavalga bem?rsssss
Tu nunca sonhou colorido?
????????????? All peoples have colorful dreams!!!
Tô feliz por ti Vamp, faça de tudo prá manter essa coisa mágica que bóta a gente no ápice do mundo!
Te cuida flof's, love u...

Maete Liv disse...

Monta e doma égua que é uma beleza!!!

kkkkkkkkkk

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...