sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Novamente, muito à escrever e pouco tempo. Mas dessa vez, falta também inspiração. Coisas boas acontecendo, dessa vez eu não posso reclamar...
E não reclamo.
Mesmo tendo um trabalho dos infernos e mesmo vivendo uma dúvida interna cruel e dolorosa...
Mas, não pela primeira vez, agradeço ao Criador as oportunidades que estou tendo...

Explico mais e melhor na próxima...

Tô com uma PUTA saudade de escrever aqui...

Estou ouvindo Almir Sater - Um Violeiro Toca.

Um comentário:

Ruth Miyuki Horie disse...

Nooossaaaa!!!! Fiquei hiper feliz com as caretinhas de humor (sejam lá por quais motivos forem)! Legal mesmo!
Gosto de te ver assim! Beijos!!!!

P.S.: Que essas caretinhas continuem aí por muito e muito tempo!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...