domingo, 19 de novembro de 2006

Se eu falar aqui o que eu estava esperando que acontecesse hoje, acho que iam me internar como doida.
Deixo por conta da imaginação fértil de cada um e, não, não tem nada a ver com sexo, relacionamentos ou fofocas.

Hoje fizemos uma cerca pro Milk Sheik não invadir mais a garagem e parar de comer meus livros. Espero que ele não se mate tentando passar por ela...

Também fui assistir um treino de adestramento e ataque do pessoal pastoreiro na casa do Elói.
Ver aqueles cães em ação me deixa ansiosa pra colocar um dobermann pra treinar... Mas como dizia a Alê, "a paciência faz parte da minha arte". Eu sei esperar.

E, por enquanto é isso. Estou preparando um texto sobre um amigo meu que é macho pra CARALHO, com maiúsculas, assim mesmo, pois precisou de 3 pra bater nele...

Mas isso é pra quando eu me acalmar um pouco, pois foi uma história sem pé nem cabeça que me deixou muito irritada!!!

Estou ouvindo Movie Themes - Beverly Hills Cop Theme.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...