sábado, 12 de agosto de 2006


"Meu pai costumava dizer que lar é o lugar pra onde você vai ao final do dia. Não importa se seu dia foi bom ou ruim, no final, se você tivesse sorte, você poderia ir pra casa. Eu nunca pensei muito nisso, até que um dia ele não veio pra casa.

Acho que ele não teve muita sorte naquele dia.

De qualquer forma, nós nos mudamos tantas vezes depois disso que nunca mais eu me senti em meu lar novamente. Eu me sentia... sei lá... Como as pessoas se sentem quando ficam tempo demais num hotel. Aquela vontade de voltar pro lar, só que não havia lar pra voltar.

Sempre imaginei que deve ser assim que os astros de rock mortos se sentiam quando tomavam uma overdose no apartamento de outra pessoa ou num quarto de hotel. Eles não podiam suportar que não tivessem um lar.

Mas agora isso acabou. Eu tenho um lar.

..................

Hoje eu consegui um novo emprego e tive meus sentimentos feridos. Mas eu volto pto meu lar e, de certa forma, nada mais importa.

..................

Acho que meu pai ficaria orgulhoso por eu ter achado um lar. "

(Estranhos no Paraíso - Love me Tender)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...