segunda-feira, 17 de abril de 2006

Oscilando entre o bom e o mal humor, eu me pego pensando nas pequenas coisas que me dão prazer - a leitura, a música, o convívio com os animais e as conversas inteligentes - e me pergunto do que a vida é feita.

Me pergunto o que realmente importa na vida de cada um?

O que importa realmente pra mim?
Estou, lentamente, modificando minhas prioridades...

Incrível como funciona a mente. À partir do momento que temos consciência dos nossos problemas, do que nos afeta, nossa mente elimina aquilo que nos causava desconforto... Quem sabe um dia, eu me alongue nesse assunto...

Estou ouvindo os gatinhos novos depredando alguma coisa...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...