segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Natal foi muito bem, obrigada. Vi minha avó, meus tios e meus primos.
E, de quebra, li o livro(!?!) escrito pela Bruna Surfistinha, O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programas.
Bem, o livro é fraco. Bruna-Raquel intercala sua infância e seus porquês sobre ser revoltada e seus programas.
Tenta parecer vítima mas não consegue - soa piegas e sem um pingo de sensualidade.
Filha adotiva de pais relativamente ricos, usa roupas de marca, estuda nos melhores colégios de São Paulo e tem, sim, amor dentro de casa. Se acaba revoltada e resolve viver de programa, é por safadeza genética, e não falta de opção. O fato de ter sua liberdade contida não é desculpa - muitas meninas passam por isso no mundo todo e não viram prostitutas por isso.

Relato de sexo por relato de sexo, sou mais A Vida Sexual de Catherine M. e A Casa dos Budas Ditosos. Tem mais malícia, mais didática e muito mais história. Elas assumem o que fazem e o que são, não tentam se fazer de vítimas, como Bruna-Raquel.
Quer ler seus relatos? Leia seu blog, dá na mesma. Não gaste dinheiro - mesmo que seja pouco - nessa impressão de blog. Até os emoticons ela usa. Hoje em dia, nem precisa saber escrever (existe gente que corrige isso), basta apelar pro sexo, que faz sucesso...

Lixo.

Estou ouvindo nada.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...