segunda-feira, 8 de agosto de 2005

A semana promete ser boa!!
Já de manhã, atendo o telefone daquele meu jeito arrastado de sonâmbula:

- Alôôô...
- Oi!
- oi...
- Tudo bem?
- quer falar co... - a vaca me cortou no meio da frase.
- Não sabe quem é?
- ahh, nã.. - me cortou de novo!!
- É a Ana Maria Braga! Estou aqui pra... blá blá blá...

Não acredito! Conversei com uma gravação!! Desliguei sem remorso, excomungando a Globo e tendo a certeza que só mesmo o fogo purificará essas almas...

Passa um tempo - que eu não sei quanto, afinal, dormi de novo - e toca o telefone. Mas dessa vez eu atendi com uma voz mais desperta!

- Alô!!
- Ahh, queria falar com Maetê?
- Sou eu...
- Ah, peguei seu currículum no site da Fateb, você deixou ele lá né? Então, é aqui do Shopping do calçado, você pode começar quando?

Juro que essa eu não entendi. Não deixei currículum nenhum no site da Fateb, e, além do mais, eu faço LETRAS... Começar onde? O que?

- Olha, eu não deixei nada no site?
- Como? Você veio na feira de filhotes?
- Ahh, fui, mas...
- Legal né? Então, pode começar quando?
- Ahh, moço, valeu, mas eu já arrumei estágio!
- Já?? Nossa, que rápida!! Então tá bom!! Você veio na feira de filhotes?
- Arram, fui sim, demais!!
- Legal né? Então tá, obrigado!!

Odeio segunda feira.
(Garfield)

Imaginem como vai ser o resto da semana... ARGH!!

Estou ouvindo Survivor - Eye of the Tiger.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Má, começar uma segunda feira com uma proposta de emprego não é p todo mundo não, e vc ainda esta reclamando!!!!
Besos

Maete Liv disse...

Foi o que eu pensei, SE eu estivesse atrás de emprego e assistisse Ana Maria Brega!!

Anônimo disse...

Ah,num creio que num posso mais comentá no teu flog!! =\

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...