sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Que me lembre, eu choro e rio lendo desde que me conheço por gente. Muitos, não sei porque, não entendem esse comportamento. Acham bizarro. Mas, se leio algo engraçado, não devo rir? Ou, se uma cena me toca, não devo ficar triste?

Eu chorei quando Ayla foi obrigada a deixar seu filho e sua família para trás. Chorei quando, tempos depois, ela deixou o acampamento do Leão para seguir com Jondalar em sua jornada.

Eu chorei quando Sirius Black morreu. Gostava demais do personagem de Rowling para vê-lo desaparecer do nada. Não estava preparada para a morte dele.

Assim foi com a morte de Dumbledore em "O Príncipe Mestiço". Mesmo tendo lido em mil lugares que ele iria morrer, creio que o choque foi grande.
Não gosto de imaginar a história de Harry sem a figura confortadora de Alvo Dumbledore. Como diria Hagrid, "enquanto contarmos com ele, não estou muito preocupado".

Li o livro em 1 dia. Não sei se foi meu record, creio que não... Mas terei de ler de novo pra confirmar...

Voltei a conversar tranquilamente com o D.
Agora, sem estar sentimentalmente envolvida com ele de novo, é normal trocarmos idéia... Ele perguntou se poderíamos "fazer alguma coisa"...
Bom... Sei lá... Não tenho nada melhor pra fazer mesmo... Image hosted by Photobucket.com

Quando a gente não tem quem quer, tem que se contentar com genéricos...

Estou ouvindo Phil Collins - Do You Remember.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou até vendo vc daqui uns dias, andando de rosa, com havaianas rosa e colocar alguns frufrus dentro do carro rosa. Aff!! como vc está sentimentalzinha!! Isso é coisa de patty eu já falei.
Bjos Pollita...

Maete Liv disse...

Não fala assim comigo que eu sou sensíveeell...

Anônimo disse...

Paty ?
Onde ?
Só o fogo purifica essa raça infernal.....

Anônimo disse...

Ow, gostou do livro?

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...