segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Paguei R$99,90, numa promoção da DVD World.

Pra quem acompanhou o lançamento da série na HBO, mas não conseguiu gravar os capítulos, apesar da insistência dos frequentadores assíduos da casa, foi uma ótima aquisição...

Agora as 2 perguntas que carecem de pesquisa da minha parte: porque sempre fazem histórias da Easy Company e porque essa companhia tinha esse nome?



Bem, meu futuro sonho de consumo em DVD são as gracinhas abaixo:


Memphis Belle é um clássico. Quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. Inspirado em fatos reais, o filme de 1990 conta com um elenco de nomes que, atualmente, destacam-se em Hollywood, como Matthew Modine, Eric Stoltz, Tate Donovan, D.B. Sweeney, Billy Zane, Sean Astin, Harry Connick Jr., Reed Edward Diamond, Courtney Gains, Neil Giuntoli e John Lithgow.





Tigerland, com o já famoso Colin Farrell, é outro filme simplesmente empolgante... Ou eu que adoro Colin Farrell, pode ser isso, hehehehehehe...
Mas vale a pena conferir o filme...


Estou assistindo Band of Brothers.

Um comentário:

Maete Liv disse...

certo, e porque só fazem referencia a ela?
foi a q mais rendeu conto?

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...