quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Encarando um passado que eu quero mesmo é esquecer - foi assim que eu li vários posts no Orkut sobre traumas de infância na época da escola... Foda.

Coisa brava de se fazer, mas depois que eu comecei, não quis mais parar... Preciso, de uma vez, matar essa cobra.

Falando em cobra - em tempo - existem umas que se merecem mesmo... Não sei como nunca se descobriram apaixonados!!! Um é pior que o outro!!!! Não é a toa que são the best friends!!!
Pior em tudo isso, pior mesmo, é que o que eu faço é um absurdo (minhas brincadeiras e minhas piadas de humor negro, por exemplo), mas o que eles fazem - mentir, contar vantagem, fazer farol e brincadeiras de gosto duvidoso - é total, completa e irrestritamente aceitável e normal!!! Como as pessoas ousam não entender??

Estou ouvindo Joey Scarbury - The Greatest American Hero (Believe It Or Not). AAhhh, puta que o pariu, eu adorava essa músicaaa...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...