quarta-feira, 13 de julho de 2005

Você passa uns meses saindo com um cara.
Aí, por N motivos, para de vê-lo.
Volta depois de uns 3 meses.
Mas a volta é com força total e você, que não é de ferro, acaba se apegando no bichinho.

Claro que um dia acaba, mais cedo do que se espera e fica o gosto amargo de fracasso na boca, além de uma briga feia por telefone e mensagens de celular.
Acusações e ofensas.
Adeus.

Pois é... Enquanto o mal de alguns está em orgulho em excesso, de outros está na falta dele.
Ou isso ou tem nego que é mmmuitooo cara de pau!!!
Vamos ver até onde vai...

Terça feira, dia de folga da MT e dia de gargalhadas...

Maria Teresa, Danilo (Preto) e William (Zoin).



Tudo bem que eu me estresso com esses dois aí da foto, mas de resto, até que dá pra rir um pouco com eles sim... Afinal, eu não tenho mais saco com cantores frustrados de sertanejo e pagode...
Sim, os 2 moços da foto são pa-go-dei-ros e curtem muito um sertanojo.

Fogo!!

Estou ouvindo Sonata Arctica - Replica.

2 comentários:

maitesa disse...

Eles são felizes!

Maete Liv disse...

e retardados tb... mas eu gosto deles assim mesmo...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...