domingo, 10 de julho de 2005

Guerra dos Mundos só não foi pior que Mar em Fúria porque tem mais efeitos especiais, embora a onda gigantesca que vira o barco do Clooney, no cinema, seja monumental.

Faltou ao filme argumento, coerência, tudo que se possa imaginar. Tom Cruise só sobrevive no final porque é Tom Cruise, e seu filho Robbie (Justin Chatwin, fiquem de olho nele, o menino parece ser bom, melhor que Cruise na idade dele) só sobrevive por uma mera tecnicalidade.

Tim Robbins faz o papel medíocre de um lunático (seria certo usar este termo num filme de seres espaciais?), Tom, como sempre, não salva o mundo mas consegue chegar vivo ao destino final, a casa de sua ex em Boston, milagrosamente poupada no ataque.

Quem não assistiu, não leia daqui para a frente.

Pensem junto comigo, os aliens enterraram a muito tempo atrás aquelas naves no nosso solo, e na época não pegaram a bactéria que os extermina??
Ok, não existiam humanos e suas doenças. Pior ainda! Então, ao invés de já tomar conta do planeta desabitado, eles esperaram milênios pelo nascimento de vida, mais milênios pela total colonização para, então, "destruirem e conquistarem"??

Nem mesmo Alfa e Ômega, meus 2 neurônios, concordaram com isso...

Nossa... Será que serei capaz de manter um blog só colocando anúncios de filmes e banalidades?? Senhor, me ajude!!

Estou ouvindo The Corrs - Dreams.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...