sexta-feira, 8 de julho de 2005

Acabei de chegar em casa, PC ligado e uma irresistível vontade de escrever... Conversei com a Juliana até agora. Ela me esclareceu muitas coisas... Muitas coisas que eu não sabia.

Foi bom, mas eu vou ter que parar pra pensar e resolver algumas coisas... Ou como se diz, "pegar o touro pelos chifres", embora eu deva renomear o ditado para "encarar o leão sem chicote e grade de proteção"...

Odeio fazer papel de boba... :/

A inauguração da "Empório dos Óculos" foi hoje, muito salgadinho, vinho e refrigerante.















Tem algo que eu gostaria de comentar aqui... Sei lá se é chato, ou não...
Mas quem entra aqui neste blog são amigos, eu adoro que leiam, deixem recados... Mas Putz... Isso aqui é meu diário... Olha só o título, "lavando a alma", aqui eu desabafo, aqui eu... eu sei que tem gente que entra aqui pra ler o que eu escrevo, mas que não vê nada que eu escrevo com bons olhos e... E eu não estou sendo coerente.

Mas acho que, ou eu mudo o domínio desse blog, ou eu faço outro e deixo esse aqui só pra colocar merda... O que, falando sério, vai me doer o coração... muito, demais... Eu amo esse blog, amo escrever nele, amo os amigos que entram, mas fiquei muito magoada por saber que as coisas que eu escrevo aqui são mal interpretadas por algumas pessoas...

Sei que o Tigão, o Phulano e o Otah dirão "fodam-se os que não gostam" e por um lado eles tem toda razão, mas não sei porque, isso me incomodou...

De qualquer forma... Ainda não tem nada de definitivo...

Estou quase dormindo e nem abri MP3 hoje...

6 comentários:

Anônimo disse...

Maetê, sinceramente, foda-se o que os outros pensam. Todo mundo tem o direito de falar o que bem entender, pau no cú de quem c sentir incomodado. não é vc que tem q mudar, e sim as pessoas q estão incomodadas que vão caçar o que fazer, afinal, os incomodados que c mudem.
Eu seu que as vezes dói um comentario de outra pessoa, por mais que vc c esforce pra q isso não te incomode, comigo eh assim também, mas pessoalmente, eu aprendi a conviver com issoe to cagando e andando pros que não gostam de mim
:)

Anônimo disse...

Concordo com o Paulo... e vc lembra o que eu falei ontem? Se vc mudar Mah, primeiro seu blog não será o mesmo, não terá o mesmo valor e sentido que esse(eu sei, porque perdi o meu anterior). E segundo, só será um meio de "fugir" do seu problema... eu sei que vc está pensando e muito nisso.. mas eu ainda acho que vc deveria enfrentar o seu "tubarão" agora.
Bjos!

Anônimo disse...

me fala quem é q eu vou usar minhas taticas de destruir vidas alheias
:)

Anônimo disse...

Pra não dizerem que eu não falei: Ela sabe onde tem que cair.

E fodam-se eles.

Anônimo disse...

Por isso que eu acho que todo cidadao de bem deveria aprender anatomia humana na escola e taticas cirurgicas....
Beijos madame...

PS: quem nao curte, nao entre pra ler

Maete Liv disse...

O problema taí Phulano, nego não curte e mesmo assim entra pra ler. Me odeia e mesmo assim quer saber o que eu escrevo...

:/

Tigão, Frase perfeita né?
Otah, dessa vez não dá, amigo, pra vc usar suas táticas de guerrilha urbana... E Ju, não é beeem um tubarão né? :D

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...