sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Dia dos pais chegando... A 14 anos que eu não sei o que é comemorar esse dia... Só uma ligada pro meu vô em SP, desejando um feliz dia.

E hoje nem isso eu farei mais. Porque ele não está mais lá pra atender o telefone e resmungar que eu demorei pra ligar, neta desnaturada, onde já se viu isso?
Nesse dia dos pais não terei obrigações com mais ninguém...

Posso dar um conselho pra quem está lendo? Conselho de quem já perdeu muita gente da família que gostava muito, primas, tios e tias, pai e avós...
Dê valor á sua família, dê valor aos que importam pra você enquanto eles estão do seu lado. Não espere eles morrerem pra, no enterro, dizer: você foi importante na minha vida e eu não soube reconhecer...

Estou ouvindo Stained with Fred Durst - Outside.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...