quinta-feira, 15 de abril de 2004

Meus posts do blog sumiram.
Aparentemente isso acontece as vezes com o blogspot.

Porque ninguém disponibiliza templates pra quem usa blogspot? Preconceito contra oque?

Enfim...

Radek comprou uma perereca (na verdade uma rã, mas é mais divertido chamá-la de perereca) e colocou o nome de Maetê.
Não é meigo?
Se ele achou que eu fosse ligar, dançou, mesmo sendo um anfíbio e estando longe das minhas preferências no mundo animal, um bicho é sempre um bicho.
Olha uma foto da minha afilhada aqui:



Não é linda? Apesar da foto ser tosca pois é webcam, dá pra ver a dignidade da bichinha! Precisam ver os filminhos que ele fez dela comendo, parece que está mandando beijo!!!
;)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...