sexta-feira, 2 de abril de 2004

Droga.
Olha a hora.
Acabei me deixando levar por uma discussão idiota e ainda estou aqui... Lá se vão minhas boas intenções de voltar a dormir e acordar cedo. Olá olheiras!!

Bom, como era de se esperar, acho que fui mal na prova de espanhol.
O hilário da coisa ficou pelo meu branco total na frente da resposta: Con Uve.
Nada mais simples, era pra se colocar a pergunta, tendo essa frase como resposta.
O que eu, anta, coloquei??
Dou um doce pra quem adivinhar...

Con quem vás?
Con uve.


Depoooooois, soletrando nomes, percebi que uve é a letra V, ou seja, a pergunta deveria ser do tipo como se escreve vagem?. Mas aí já era tarde, nem me toquei, era uma prova enorme para os padrões, 3 páginas... Pô, eu sei que tem que dar um desconto, nunca nem vi espanhol na minha vida, mas estou me sentindo uma zebra, uahiuahihaiaiuhaiuhaihaia...

Engraçado também ficaram os diálogos... Mas esses eu copio assim que recuperar a prova porque não lembro direito.
Aliás preciso escrever sobre minhas impressões estudantis, tanto na faculdade como no colegial feito pelos companheiros de sala que tenho observado.
Não me deixem esquecer...


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...