quarta-feira, 14 de abril de 2004

Como sempre estou eu aqui sentada pensando.
Aparentemente fui bem na prova de prática de leitura e produção de textos. O pessoal disse que tirei 9.
Até me chamaram de cdf, logo quem!!

Me vi no meio de uma discussãozinha básica hoje.
Um jovem soltou uma mensagem assim: alguma garota linda quer teclar? Mas só aceito se for linda mesmo!

Perguntei na lata se ele estava à altura de tanta beleza ou se era um ogro sem espelho em casa... Após as ofensas originais de sempre e as suposições que eu rebati como sempre também, ficou na cabeça essa frase, mais que isso, essa atitude.
O cara só aceita menina linda, mas ele mesmo é oque? Galã de novela?
Me lembrei de um camarada que só queria ficar com meninas que fossem ultra-mega-hiper-blaster gatas, quando tomava fora (o que ocorria quase sempre) ficava down, depre, etc.
Ele mesmo era uma fuinha. Esquisito, desengonçado, baixo, não tinha corpo, coxas, bunda, nada que chamasse a atenção, pelo contrário!! Mas ai se uma menina mais feinha fosse dar em cima dele, ele virava um bicho de bravo.

Pô, se ele não tem aparência a oferecer, porque exige aparência?

O que há de mal com a cabeça das pessoas?
Porque tem que existir a estética?
Concordo que pessoas bonitas são muito agradáveis de olhar, apalpar... Mas vou contar uma coisa, eu acostumei com ETA (excesso de tesão acumulado). Se saio com um cara magro, ou mesmo com aquele baita abdômem reto, sinto uma certa falta de barriga, coxa. É legal você apalpar, juntar, ter onde pegar!!

Logo eu que achava feio homem com barriguinha de chopp!!
:)

Sei lá, acho que eu dou mais valor pra cabeça mesmo, esse negócio de gente sem conteúdo não dá certo!
Hehehehehehe...
Espero um dia ver o homem dar valor a outro ser humano pelo que ele é, não pelo que ele mostra ser.



Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...