quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

É tarde, é tarde, é tarde é muito tarde!!
Ai Ai Meu Deus, alô, adeus, é tarde é tarde é tarde!!

(coelho branco em Alice no País das Maravilhas, desenho)

Gente, nunca pensei em voltar pra essa correria que eu vivia em Sampa... Só que lá eu fazia tudo de ônibus, demorava mais de 40 minutos pra chegar em casa... E aqui é tudo perto, se eu não puder ir de carro, vou de moto mesmo!!

Tá divertido, eu tiro a nossa professora de simiótica todo dia... Chamo ela de TIA!!
Aliás teve um dia que ela falou pra nós que "trabalhinhos em sala não vão valer nota, gente isso não é quinta série, onde já se viu?"
Mas eu não ia deixar em branco, respondi: "ah tia, sem problema, nós temos que responder chamada e nem por isso reclamamos."
"Mas gente a chamada é pra ajudar os alunos"
"Os trabalhinhos em sala de aula também tia!"


Sei lá, agora toda vez que ela olha pra mim, dá um sorrisinho torto...

:)


PS- Esse texto foi editado em HTML para ser transcrito aqui, pois a merda do blogspot tá com graça de novo!!!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...